PADRÕES
De acordo com a Lei Complementar número 381, de 07 de maio de 2007, é de competência do Sistema Administrativo de Gestão da Tecnologia da Informação a definição de normas e padrões para os ativos de TIC que são utilizados no âmbito do Governo do Estado de Santa Catarina. A DGOV, enquanto órgão central deste Sistema Administrativo, divulga através deste sítio de informação os padrões a serem seguidos pelos órgãos do Governo do Estado.

Ítens que não constam na relação de padrões abaixo devem ser solicitados à DGOV, que providenciará um descritivo técnico que atenda a demanda apresentada.

CategoriasArquivos

folder icon 21 Hardware

ATENÇÃO - AOS MICROCOMPUTADORES COMPACTO:

Os órgãos poderão a seu critério, incluir na especificação dos equipamentos a serem adquiridos a personalização quanto a cor e a inclusão da logomarca padrão do Governo do Estado (respeitando o Manual de Identidade Visual do Governo, disponível  AQUI). Tais personalizações são recomendadas no caso de aquisições em uma quantidade expressiva, em especial no caso de dispositivos móveis, para inibir furtos e usos indevidos.

 


Não existem documentos nesta categoria

ACESSO RÁPIDO


Gabinete do Secretário da Administração - Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina 
Rodovia SC-401, Km 5, nº 4600 Saco Grande II     Florianópolis/SC     Caixa Postal 203     CEP: 88032-000 
Fone: +55 (48) 3665-1641    Fax: +55 (48) 3665-1642

 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo - DGOV | Tecnologia - Open Source

Melhor visualizado no Mozzila Firefox / IE-8 / Resolução 1024